sábado, 4 de junho de 2011

Ideais dos Desbravadores

Voto
Pela graça de Deus, serei puro, bondoso e leal
Guardarei a lei dos desbravadores
Serei um servo de Deus e amigo de todos

Lei
A lei do desbravadores ordena-me:
Observar a devoção matinal
Cumprir fielmente a parte que me corresponde
Cuidar do meu corpo
Manter a consciência limpa
Ser cortês e obediente
Andar com reverência na casa de Deus
Ter sempre um cântico no coração
Ir aonde Deus Mandar

Alvo
A mensagem do advento a todo mundo na minha geração

Lema
O amor de Cristo me motiva

Objetivo
Salvar do pecado e guiar no serviço

Propósito
Os jovens pelos Jovens
Os Jovens pela Igreja
Os Jovens pelos seus Semelhantes

Voto a Bíblia
Prometo fidelidade a bíblia, sua mensagem de um Salvador,
cruscificado ressureto prestes a vir, doador de vida e liberdade
à todos que nEle crêem

Hino dos Desbravadores
Nós somos os desbravadores
Os servos do Rei dos reis
Sempre avante assim marchamos
Fiéis a suas leis
Devemos ao mundo anunciar
As novas da salvação
Que Cristo virá em breve
Dar o galardão

Nenhum comentário:

Postar um comentário